Política de Trocas e Devoluções
Desistência por arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, comunicando seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.
No caso de arrependimento de compra, o produto para devolução deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da DANFE (Nota Fiscal).
A devolução poderá ser realizada através dos Correios. Lhe enviaremos um e-mail com um código de postagem a ser apresentado nas agências do Correios, tornando o processo gratuito.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte uma cópia do DANFE recebida no ato da entrega.
Importante:
**Para que a desistência por arrependimento seja solicitada é imprescindível que o produto esteja LACRADO, da mesma maneira em que foi enviado ao cliente, caso contrário a devolução não será aceita, pois o produto irá ser desvalorizado de forma instantânea, não podendo ser revendido pelo mesmo valor e ocasionando prejuízos para a empresa.
O arrependimento da compra se caracteriza quando um cliente realiza uma compra por impulso. É importante não confundir a compra por impulso com o simples arrependimento por "não gostar de um jogo".**
Desistência ou Troca por Defeito:
Todos os produtos tem 90 dias de garantia por defeito de funcionamento ou fabricação. O cliente poderá acionar a garantia para solicitar devolução ou troca do produto dentro de 90 dias após o recebimento deste, basta entrar em contato através de nossos canais de atendimento.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida.
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja.
Sendo constatado defeito e havendo disponibilidade em estoque do mesmo produto, uma nova unidade será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional. Caso não haja disponibilidade do mesmo produto em estoque, o cliente terá opção de receber reembolso do valor total do produto + frete ou utilizar o valor em crédito para uma nova compra, o que preferir.