Bandai Namco
Product ID: 187
Product SKU: 187
New In stock />
Tales of Symphonia Chronicles - PS3

Tales of Symphonia Chronicles - PS3

Marca: Bandai Namco

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tales of Symphonia Chronicles é um remasterização para Playstation 3 de dois jogos lançados originalmente para Game Cube e Nintendo Wii: Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World. A coletânea também conta com melhorias no visual, além de textos e dublagem em inglês.
Em Tales of Symphonia, temos o enredo com personagens que devem se unir para acordar espíritos e restaurar a energia Mana que está sendo drenada do planeta. Posicionado dois anos após o primeiro game, Dawn of the New World apresenta dois novos protagonistas em uma missão parecida. O jogo é intimamente ligado ao primeiro, com ambas as histórias se cruzando de modo fatídico.
Nesta coletânea a Namco aprimorou ainda mais o sistema de combate, melhorando as câmeras nos dois jogos. No primeiro jogo, os combates são mais próximos, enquanto no segundo, os combates são mais amplos, com cenários mais abertos e os personagens espalhados. Os jogos também contam com um sistema de combate em tempo real, onde não há turnos e o jogador comanda um personagem enquanto define estratégias para os demais integrantes do grupo.
As batalhas são aleatórias e o jogador pode cruzar com inimigos tanto no mapa maior quando em cenários menores. As lutas não são nem um pouco enfadonhas. E com personagens como Regal, as batalhas lembram games de luta onde o jogador pode usar a criatividade para montar combos elaborados.
Esta coletânea trará saudades a muitos fãs da série ?Tales of?, e dará aos fãs de RPG que ainda não a conhecem uma oportunidade perfeita para começá-la com gráficos remasterizados para o PS3.

Plataforma: Playstation 3
Distribuidor: Bandai Namco Games
Desenvolvedor: Bandai Namco Games
Gênero: RPG
Jogadores: 1 a 4

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características